sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Votorantim se pronuncia através de empresa terceira

Através da empresa Ideia Comunicação, com escritório na cidade de Belo Horizonte, o Jornal DeFato recebeu posicionamento da Votorantim Metais Zinco S/A sobre o acidente de trabalho com vítima fatal na noite desta quinta-feira, 18. Diz a nota enviada por e-mail:

Bom dia, Valmir.
Segue abaixo posicionamento da Votorantim Metais sobre o ocorrido ontem.

"A unidade Vazante da Votorantim Metais lamenta confirmar o falecimento empregado Fernando Carlos dos Reis, ocorrido ontem (18).
A empresa está colaborando com a apuração das causas junto aos órgãos competentes e está prestando toda a assistência necessária a seus familiares."
Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Abraços,

Gustavo Monteiro
Ideia Comunicação
(31) 8435-9237


Envie a um (a) amigo (a) - Deixe seu comentário - Fale com sa redação: jordefato@bol.com.br

Um comentário:

  1. Valmir, parabéns pela postura de transparência. A Votorantim aqui em Vazante se tornou uma empresa sem ligação com a cidade. Solidariedade ao Fernando. Ja estão rolando fofoca na cidade com armação da empresa para fugir da responsabilidade. Deve ser apurado com muito, mas muio respeito a familia e com os funionarios que la trabalham. Os diretores que moram aqui em Vazante não tem ligação com a cidade e pouco se importam. Assitencia a familia é bricandeira.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário